Have an account?

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Para ti...



Respiro fundo e ganho força. Olho uma vez mais para o espelho e vejo que não há mais solução. Num único movimento, rápido mas pensado, arranco para ti o meu coração.

De coração na mão e esta ali estendida, na esperança infinita que o agarres e acolhas. Isso, com a mesma força do amor que sinto por ti. Sem esse amor, ele não batia. Mas sem o teu amor, ele não irá mais bater.

Cuida dele. Cuida bem. Eu já não sei como o fazer e parece que tu sabes, ou pelo menos, se pensares bem, lá no fundo, tens a resposta a isso. Se não souberes, se não te lembrares… não faz mal. Ele vai parar, mas levará com ele e deixará comigo a memória de que existimos, e que juntos, sofremos por ti.

1 comentários:

Sílvia Lopes disse...

«Ele vai parar, mas levará com ele e deixará comigo a memória de que existimos, e que juntos, sofremos por ti.» Gosto desta ultima frase ;)
Eu ja tinh lido, mas volto a referir k gostei mto eheh