Have an account?

segunda-feira, 28 de maio de 2007

O Teu Sorriso...


Temendo repetir alguém que não me recordo o nome, diria algo que a memória pouco me deixa conceber. Não me lembro quem é o seu autor, não me lembro de onde surgiu. Apenas te vi nessa expressão.

Diria então que o teu sorriso move o mundo.
Não me lembro realmente do autor. Mas que interessa isso? Não me lembro do contexto em que o dito escreveu algo assim. Mas é isso relevante?

Por uma razão lembrei-me desta frase. Por uma razão a senti e acolhi como certa. Interiorizei-a e concebi-a para mim num sorriso meu.


Mas lembro-me porquê.

Porque realmente o teu sorriso move o mundo. Sendo que este mundo não é o de todos, mas só meu. Gira com apenas esse gesto que crias nessa tua imensidão de pessoa.

Move o mundo. Não o deixes parar. Se ele parar, significa que ambos parámos e o mundo não se irá mover. Não o de todos. O meu.

2 comentários:

C disse...

já te disse que o teu sorriso tambem é muito bonito.;)

da tua fã*

Sílvia Lopes disse...

gostei eheh