Have an account?

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Minha Estrela...


São três da manha.
E aqui estou eu. A olhar para o teto, como se de um planetário se tratasse, vendo estrelas e sonhando acordado.
Tudo parece tão perfeito neste momento. O simples facto de não consegui dormir por pensar em ti é algo que me ultrapassa e me acalma.
Não sei se sonhar é bom, se sonhar é mau. Sei que posso, em sonhos, estar contigo. Deixa-me sonhar então. Deixa-me dormir e perceber o que se passa.
Quem és, como foste e o que serás sempre que esteja assim… meio a dormir, meio acordado, vendo estrelas que quase existem no teto do meu quarto, só por me lembrar de ti, a minha estrela mais reluzente.



2 comentários:

Ana disse...

Gosto! Gosto mesmo! Porque é simples, mas ao mesmo tempo tão intenso. E eu gosto de coisas intensas! =)

Beijinhos*

Sílvia Lopes disse...

oh este texto tá tão fofo =) Bue simples cm a ANA diz o k o faz ainda mais bonito =) Gostei mto ;)

Ah dv dzr ainda k o nome k escolheste po teu blog n podia ser melhor: "o outro lado", pk facto tens dois lados: o divertido e este assim mais sentimental, e sbs explorar este teu outro lado mto bem ;) Plo menos transmites tudo de uma forma mto simples e certeira em palavras, por isso, so m resta dzr continua a escrever textos deste genero k o fzs bem ;)

Beijinho***